Skip to content

Um pouco sobre shakes para emagrecer

Perda de peso shakes ajudar as pessoas a diminuir tamanhos, agindo como um substituto para uma refeição. Em vez de fazer uma refeição de alta caloria, você é dito para beber uma bebida controlada no mesmo preenchido com muitas vitaminas e minerais. A maioria dos fabricantes destes milk shakes solicitar que pelo menos uma das refeições do dia deve consistir de alimentos sólidos. Converse com seu médico sobre suas plantas para usar milk shakes para perda de peso como parte de sua dieta.

lineshake

Shake Slim embora os planos podem variar, você normalmente consumir dois milkshakes deste tipo por dia, juntamente com uma dieta de calorias controlada. O jantar deve consistir da metade dos vegetais e da outra metade de proteínas e de amidos magros. Em vez de depender somente dos shakes da perda de peso, você deve igualmente considerar usar as barras da mesma marca. Estas barras são igualmente controladas em seu índice calórico e são usadas para substituir uma de suas refeições normais. Os sabores destes milkshakes incluem chocolate, baunilha francesa, cappuccino e morango. Cada milkshake contém aproximadamente 180 calorias, 6 gramas de gordura, e 10 gramas de proteína.

Com o plano Medifast, você consome cinco substituições de refeições por dia e um “alimento magro e verde”. Seu alimento magro e verde será dado forma por muitos vegetais e por uma parcela de proteínas gordas, tais como a galinha, a Turquia ou o peixe. Além da perda de peso shakes, seleções de reposição de alimentos incluem sopas, pudins, bares e farinha de aveia. Entre os sabores dos milkshakes são chocolate, morango, baunilha, banana e laranja. Você consumirá 90 calorias, 1 gr de gordura e 11 gramas de proteína por porção.

A Herbalife também oferece uma linha de milkshakes para perda de peso. Para preparar, misture duas medidas de fórmula concentrada e uma xícara de leite sem gordura. Para perder peso, é-lhe dito para tomar dois milkshakes cada dia e uma refeição bem equilibrada. Quando preparado com leite, cada porção de 8 onças contém 170 calorias, 1,2 gramas de gordura e 17 gramas de proteína. As seleções dos sabores incluem a baunilha francesa, o BlackBerry selvagem, o chocolate, o latte do café e os bolinhos de creme.

Lean Shake da linha de produtos Lean e é comercializado para pessoas que querem perder peso e criar massa muscular magra. Você deve beber dois milk shakes diariamente, comer uma refeição nutritiva e seguir uma rotina de exercícios regulares. Para prepará-lo, adicione duas medidas do concentrado a 8 onças da água e das misturas. Cada porção contém 180 calorias, 2 gramas de gordura e 9 gramas de proteína. Opções de sabor incluem chocolate suíço, baunilha e amoras.

Published inGeral

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *