Skip to content

Dicas para Guitarristas Iniciantes

Muitas vezes um guitarrista novato vai estar à procura de dicas de guitarra , porque eles ganharam uma guitarra, e estão interessados em aprender a toca-lo e não foi capaz de chegar com o dinheiro para as aulas. A coisa mais lógica a fazer quando você se interessou em aprender a tocar a sua guitarra é obter preensão de um livro de acordes e começar a praticar alguns acordes simples.

Guitarra iniciante dica número um: seu corpo precisa aprender.

Tentando praticar tocar acordes sem qualquer conselho ou ajuda muitas vezes oprime o novo guitarrista com perguntas como: “deve tocar guitarra machucar meus dedos tanto?” e “por que meus dedos ficam abafando as cordas?”.

Desconforto-mesmo a dor, é normal quando você começa a tocar guitarra. Pensa nisso. Você está treinando seus músculos para fazer coisas que eles nunca tiveram que fazer antes. É natural que eles se queixam. Embora este seja um pequeno palco na aprendizagem de guitarra, em termos de tempo, o desconforto físico pode muitas vezes transformar as pessoas fora da guitarra jogando para a vida.

Guitarra Rock

Guitar iniciante dica número dois: você precisa endurecer seus dedos.

Suas pontas do dedo esquerdo da mão precisam de dar forma a calos de modo que empurrar para baixo nas cordas não fere. Infelizmente, a maneira de fazer isso é jogar em apesar da dor até que seus dedos começam a ficar mais difícil.

Guitarra iniciante dica número três: relaxe.

Quando você tenta primeiramente fazer formas da corda com sua mão esquerda, os dedos tenderão a começ no caminho uns dos outros. A maneira de corrigir isso é para abrandar e trabalhar em obter cada dedo individual no lugar para que eles não abafar as cordas. Isso implica começar com a forma como você segura a guitarra e sua postura geral. Comece com a tentativa de segurar a guitarra em posição de jogo sem tensão excessiva, em seguida, ir para fazer uma forma de acorde simples como E menor na primeira posição. Coisas-lo algumas vezes, mantendo uma consciência de quaisquer mudanças na tensão em seu corpo.

Depois de se acostumar com a sensação de tentar tocar a guitarra de uma forma relaxada, tente estender seus esforços para um pouco mais exigentes acordes como o C maior e um menor. Se você continuar praticando acordes com um olho do tempo em seu corpo inteiro, pelo tempo que você começar a praticar acordes Barre você estará em uma posição para fazer a sua guitarra tocar o progresso muito mais rápido.

Guitar iniciante dica número quatro: obter uma guitarra seu corpo gosta.

Minha ponta do novato da guitarra final é sobre a primeira guitarra que você compra. Esteja preparado para fazer um monte de pesquisa e um monte de experimentar guitarras. Como um novato que você precisa para obter a sensação de segurar e dedilhar uma guitarra. Obter conselhos de um amigo ou um fórum de guitarra online, tanto quanto marca, condição ou qualidade de uma guitarra que você está interessado, mas você também deve ser influenciado pelo que se sente confortável para você. Apesar de tudo, você está indo estar sentando-se em seu quarto jogá-lo por completamente alguma hora.

E a dica numero 5 é procure um bom curso de guitarra online pois hoje existem vários cursos muitos bons pela internet que sem duvida vão te ajudar nessa longa caminhada que é estudar guitarra.

Published inGeral

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *